Notícias / News

Punk Scholars Network 2nd Annual Conference and Postgraduate Symposium
CALL FOR PAPERS: Punk NOW!! | 27/3/2015

Punk Scholars Network 2nd Annual Conference and Postgraduate Symposium In Association ...

DIVULGANDO - CONFERÊNCIA SOBRE MÚSICA E ESTUDOS CULTURAIS
ISTANBUL, TURQUIA, 7-9 MAIO 2015 | 14/8/2014

VISITE A PÁGINA DO EVENTO: http://www.musicultconference.org/p/themes.html

DIVULGANDO - Congresso sobre Heavy Metal
Helsinki, Finland, 8-12 June 2015 | 11/7/2014

http://www.modernheavymetal.net/ CALL FOR PAPERS OUT! MODERN ...

Cronograma RBEC n. 5 e 6
Novos prazos | 7/7/2014

Caros autores, Informo-lhes que, devido a atrasos no processo de distribuição e ...

Chamada para artigos nºs 5 e 6 - novo prazo: 05 mar 2014
Call for papers - issues 5 and 6 - new deadline: March 5th, 2014 | 20/1/2014

  Prezados colegas, Está aberta a chamada de artigos que comporão o quinto ...

More Blog Entries

CHAMADA PARA ARTIGOS

RBEC n.3 (Jan-Jun 2013) | 10/8/2012

 

 

Chamada para Artigos

10/8/2012

Prezados colegas,

Está aberta a chamada de artigos que comporão o terceiro número da RBEC – Revista Brasileira de Estudos da Canção, a ser publicada em janeiro de 2013. A proposta da Revista, bem como as normas para submissão, estão disponíveis nesta página. O prazo para submissão é 30 de setembro de 2012, pelo email estudosdacancao@gmail.com. Lembramos que não serão aceitos artigos que não se adequem às normas, e também que os autores são responsáveis pela correção/revisão final de seus textos.


 

Call for papers

10/8/2012

Dear colleagues,

We are currently receiving papers for the third number of the RBEC – Brazilian Journal of Song Studies, due to be online by January 2013. The Journal's proposal, as well as the guidelines for submissions are available on this website. The deadline is September 30, 2012, and the papers should be sent to estudosdacancao@gmail.com. We kindly remind that papers which do not conform to the guidelines will be rejected, and also that the authors are fully responsible for the textual/grammatical accuracy of their texts.