Notícias / News

Punk Scholars Network 2nd Annual Conference and Postgraduate Symposium
CALL FOR PAPERS: Punk NOW!! | 27/3/2015

Punk Scholars Network 2nd Annual Conference and Postgraduate Symposium In Association ...

DIVULGANDO - CONFERÊNCIA SOBRE MÚSICA E ESTUDOS CULTURAIS
ISTANBUL, TURQUIA, 7-9 MAIO 2015 | 14/8/2014

VISITE A PÁGINA DO EVENTO: http://www.musicultconference.org/p/themes.html

DIVULGANDO - Congresso sobre Heavy Metal
Helsinki, Finland, 8-12 June 2015 | 11/7/2014

http://www.modernheavymetal.net/ CALL FOR PAPERS OUT! MODERN ...

Cronograma RBEC n. 5 e 6
Novos prazos | 7/7/2014

Caros autores, Informo-lhes que, devido a atrasos no processo de distribuição e ...

Chamada para artigos nºs 5 e 6 - novo prazo: 05 mar 2014
Call for papers - issues 5 and 6 - new deadline: March 5th, 2014 | 20/1/2014

  Prezados colegas, Está aberta a chamada de artigos que comporão o quinto ...

More Blog Entries

Comunicado aos Colaboradores do Número 2 da RBEC

13/6/2012

Caros(as) colegas,

Venho informar-lhes que, devido ao grande volume de trabalhos enviados, a relação de artigos aprovados para o número 2 da Revista Brasileira de Estudos da Canção será divulgada apenas no início do mês de julho. A decisão do parecerista é soberana e irrevogável, e seu veredicto se pautará pelo seguinte modelo: 1) "Indicado para Publicação", 2) "Indicado para Publicação, com retificações" e 3) "Não-indicado para Publicação".

Em se tratando dos artigos indicados para publicação com retificações, os autores receberão seus textos com observações e terão um prazo de aproximadamente 10-15 dias para nos enviarem a versão definitiva de seus trabalhos. 

Em todos os casos (Indicado para Publicação, Indicado para Publicação com Restrições, Não-indicado para Publicação), os autores serão notificados por e-mail.

Aproveito o ensejo para anunciar a entrada de novos membros no Corpo Editorial, aos quais quero manifestar publicamente meu agradecimento não apenas pela leitura e seleção dos textos, como também por abraçarem conosco a missão de consolidar a área de Estudos em Música Popular, no Brasil. Nomeadamente, são eles os Professores Doutores Amador Ribeiro Neto (Letras/Literatura-UFPB), Éverton Barbosa Correia (Letras/Literatura-UFPB), Jean Joubert Freitas Mendes (Música/Etnomusicologia-UFRN) e Agostinho Lima (Música/Etnomusicologia-UFRN), cujos minicurrículos estão disponíveis na aba "Corpo Editorial".

Last but not least, quero também agradecer penhoradamente aos colegas Profs. Drs. Roberto Bozzetti e Carlos Almada, cujo entusiasmo e criterioso trabalho na seleção dos artigos têm sido, desde que idealizamos a Revista e agora, por ocasião do número 2, absolutamente imprescindíveis para o sucesso desse projeto. 

Recebam todos meu abraço cordial.

Prof. Dr. Lauro Meller

(UFRN)